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QUALIDADE E SMS

A Transvepar busca garantir continuamente a qualidade dos serviços, a fim de superar as expectativas dos seus clientes, através do Sistema de Gestão da Qualidade, avaliado e certificado pelo Instituto de Tecnologia do Paraná - Tecpar.

Política de Gestão Integrada

“A Transvepar Transporte e Veículos Paraná Ltda” compromete-se a locar veículos para o transporte de pessoas, bens, documentos e pequenos volumes com segurança e confiabilidade, em um processo de melhoria contínua, buscando:

  • A satisfação dos clientes
  • A prevenção da poluição
  • O atendimento à legislação
  • A saúde e segurança dos nossos colaboradores e
  • A responsabilidade social.
certificado iso

Meio Ambiente

Somos uma empresa ambientalmente responsável. Estabelecemos critérios para diminuir e controlar os resíduos gerados em todas as atividades, definindo a melhor destinação dos mesmos e respeitando a legislação em vigor. Temos a consciência de que os recursos naturais estão cada vez mais escassos e por isso adotamos e incentivamos nossos colaboradores a adotarem práticas de economia.

Saúde e Segurança

Para nós é importante proteger a vida e a saúde dos trabalhadores. Para isso investimos na prevenção de acidentes e no controle de doenças do trabalho.

Buscamos promover constantemente a saúde e o bem estar dos colaboradores através de um conjunto de medidas que visam minimizar os acidentes de trabalho, as doenças ocupacionais, e proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos colaboradores, atendendo as Normas Regulamentadoras e a legislação específica, através do acompanhamento das metas de SMS, treinamentos e informativos.

Responsabilidade Social

A Transvepar esforça-se para ser uma uma empresa ética e humana, e demonstra ser socialmente responsável através da valorização do ser humano e a promoção do bem estar social. Cumprindo com as leis aplicáveis se declara contra o trabalho infantil, o trabalho escravo e a discriminação seja de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, sexo e gênero.

O planejamento das ações da empresa são embasados no respeito ao ser humano, refletindo o compromisso da Transvepar com valores éticos e transparência em todas as suas relações comerciais. Todos esses valores estão formalizados no “Código de ética” difundido em todos os níveis hierárquicos da empresa.

Além disso, desenvolvemos e participamos de ações de responsabilidade social e ambiental, gerando benefícios à comunidade.

Satisfação dos Clientes

Pensando na satisfação dos clientes a Transvepar vem realizando ao longo dos anos a “Pesquisa de Satisfação de Clientes”.

O resultado é uma média de satisfação de 89%, índice esse considerado ótimo.

Realizaremos anualmente novas pesquisas para que, com a ajuda dos nossos clientes, possamos observar como temos progredido e como podemos melhorar a prestação de serviços. Para colaborar, clique no link abaixo:

Link para Pesquisa de Satisfação de Clientes

Agradecemos aos clientes que responderam as pesquisas e informamos que possuímos canais para comunicação de sugestões ou críticas: