A Transvepar busca garantir continuamente a qualidade dos serviços, a fim de superar as expectativas dos seus clientes, através do Sistema de Gestão da Qualidade, avaliado e certificado pelo Instituto de Tecnologia do Paraná - Tecpar.
Política de Gestão Integrada
“A Transvepar Transporte e Veículos Paraná Ltda” compromete-se a locar veículos para o transporte de pessoas, bens, documentos e pequenos volumes com segurança e confiabilidade, em um processo de melhoria contínua, buscando:
- A satisfação dos clientes
- A prevenção da poluição
- O atendimento à legislação
- A saúde e segurança dos nossos colaboradores e
- A responsabilidade social.
Meio Ambiente
Somos uma empresa ambientalmente responsável. Estabelecemos critérios para diminuir e controlar os resíduos gerados em todas as atividades, definindo a melhor destinação dos mesmos e respeitando a legislação em vigor. Temos a consciência de que os recursos naturais estão cada vez mais escassos e por isso adotamos e incentivamos nossos colaboradores a adotarem práticas de economia.
Saúde e Segurança
Para nós é importante proteger a vida e a saúde dos trabalhadores. Para isso investimos na prevenção de acidentes e no controle de doenças do trabalho.
Buscamos promover constantemente a saúde e o bem estar dos colaboradores através de um conjunto de medidas que visam minimizar os acidentes de trabalho, as doenças ocupacionais, e proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos colaboradores, atendendo as Normas Regulamentadoras e a legislação específica, através do acompanhamento das metas de SMS, treinamentos e informativos.
Responsabilidade Social
A Transvepar esforça-se para ser uma uma empresa ética e humana, e demonstra ser socialmente responsável através da valorização do ser humano e a promoção do bem estar social. Cumprindo com as leis aplicáveis se declara contra o trabalho infantil, o trabalho escravo e a discriminação seja de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, sexo e gênero.
O planejamento das ações da empresa são embasados no respeito ao ser humano, refletindo o compromisso da Transvepar com valores éticos e transparência em todas as suas relações comerciais. Todos esses valores estão formalizados no “Código de ética” difundido em todos os níveis hierárquicos da empresa.
Além disso, desenvolvemos e participamos de ações de responsabilidade social e ambiental, gerando benefícios à comunidade.
Satisfação dos Clientes
Pensando na satisfação dos clientes a Transvepar vem realizando ao longo dos anos a “Pesquisa de Satisfação de Clientes”.
O resultado é uma média de satisfação de 89%, índice esse considerado ótimo.
Realizaremos anualmente novas pesquisas para que, com a ajuda dos nossos clientes, possamos observar como temos progredido e como podemos melhorar a prestação de serviços. Para colaborar, clique no link abaixo:
Link para Pesquisa de Satisfação de Clientes
Agradecemos aos clientes que responderam as pesquisas e informamos que possuímos canais para comunicação de sugestões ou críticas:
- FALE CONOSCO
- SAC: (41) 3088-5268.